domingo, 23 de março de 2008

Professores vs. Harry Potter

Realmente fiquei basicamente mais de um mês sem dar as caras (ou no caso as letras [?]) aqui o.õ.

Falta de imaginação/Preguiça/Monotomia/ e Afins xD


Mas a Nani veio fala pra mim posta.. e eu estava sem ideias até lembrar dos meus professores o.õ.

Digamos que enquanto você lê Harry Potter (é, eu ainda não li todos os livros por falta de dinheiro u.ú) assistindo as aulas você fica .. digamos...inspirado para ver os professores do Harry nos seus o.o

Começando pela minha inspiração *-* Professora seilaonome de ciências *-*
Ela se parece com o professor mais foda da escola, Severo Snape *-*

Sempre que tem aula dela me da um forte vontade de cantar "Snape Snape Severo Snape"
Ela parece MUITO com ele o.o Aquele nariz *-*
Aquele cabelo oleoso
Aquela voz de sejogapapeleutemato
E acho que o apelido dela de infância era Ranhosa, enfim.


O outro é meu professor de historia o Oscar, ele se parece muito com o Lupin (transformado em lobizomem, enfim) . Isso não precisa de especificações o.õ

O de matemática parece muito com o Olho-Tonto(Moody) o.õ, gordinho, estranho e bom.. com o olho estranho.

Professora de geografia é exactamente como o Rabixo, ela entra até de lado na sala o.o

Enfim, a única coisa ruim disso é que na escola não vendem feijões '-'
Nem sapos de chocolate *-*

Snape..Snape.. Severo Snape..

4 comentários:

Anônimo disse...

Hasuhaushasuahsuashaushauhsuh...!
Caror w os professores estranhos e_e

Anônimo disse...

e*

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAHHHHHHHH

eu ri :D

DiH disse...

vc some O_o