quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Crianças retardadas

É incrível como o SBT pode deixar as crianças retardadas ensinar coisas erradas para as crianças.

Lá estava eu... Ma pirua escolar (=o menina de 8ª série indo de pirua xD) ouvindo The Gazette no volume 31 do meu mp3, quando a musica acaba e em uns 3 segundos ouço a palavra "Naruto" e eu como uma boa otaku imediatamente abaixei o volume da musica para ouvir a conversa.

Na frente da pirua estava dois meninos fanáticos em assistir naruto pelo SBT da pré escola,
Eis a conversa:

- Nossa! E o Saçuke (assim que eles falaram '-'/) ele tem aquela marca no pescoço né?
- É verdade apareceu na luta contra a (veja bem ele usou o A)oroximarú não é?
- É...a mulher (o orochimaru... eu suspeitava que ele fosse gay...mas MULHER? o.O) das cobras
- é ai a sakura corto o cabelo
-Isso... você sabia que o Naruto é o mais forte de todos? (obvio afinal como o anime chama? -.-)
- Aham e ele têm o espírito da raposa de nove caudas dentro dele (WTF?)
= é por isso que o sensei (reparem: sensei não foi traduzido e o espírito da raposa de nove caudas foi -.-') dele fez eles subirem na arvore (O QUE? o.o' foi por ISSO?!!! O.O"""")

[...]<- uma hora falando bobagens sobre o Naruto

E quando eles estavam saindo um comenta :
Ah mas você sabe que o naruto mata o Sasuke com 12 anos né? (e claro o do shipuuden é uma enganação -.-')

E claro que a Caah não deu risada, segurou até chegar na escola, por que a irmã mais velha senta na minha frente.. e ela é tão... GRANDE. Enfim~

Agora um conselho: Se você quer que seu filho não fale asneiras favor não deixar ele assistir SBT ou a mulher da cobra vai pegar... Você.

2 comentários:

DiH disse...

Tava vendo Naruto agora.. o-o" HUDSAHUDSAHUDASUHDASHUD

Sim, no SBT. porque eu não gosto de Naruto mesmo. Então quando eu não tenho nada o que fazer, eu assisto lá no sbt, só porque é anime (oloko), enfim xD


;*

Unknown disse...

hauhuahua
ehh Sbt acaba com as pessoas cara....¬¬'

alias vc errou aposto q eles falaram...
narutú....não???
ahhahua

=**