quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Para a nani não me bater.

Bom meus queridos odiados amiguinhos, estou aqui por que a Nani ia me bater fiz um fórum do que merda cara (ohh bela merda), de qualquer jeito http://que-merda-cara.forumeiros.com/ entrem se divirtam e falem merda *-*.
E quem me ajudou (quase obrigou xD) a fazer ele foi a Nani \o\, valeu garota beijosmeliga.

E outra coisa
Anime Party (viciada, em eventos '-', fato.)
16 e 17 de fevereiro
Universidade São Marcos
Rua Padre Marchetti, 235 - Ipiranga
Próximo ao Metrô Alto do Ipiranga

Ingressos à venda a partir de 9/2!
Ingressos 10 reais na Liberdade
gogo? xD

Domingo eu to lá. (se eu não morrer, claro xD)
Espero que os meninos de Harry Potter e suas varinhas que vibram estejam lá de novo..*pensa*

2 comentários:

Anônimo disse...

óbvio que vai morrer =o
vc demorou a postar x-x

DiH disse...

Nem sabia do Anime Party! Meldels1 O_o

Eu vou na Fanmixcon em abril! aeaeae xD