segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Eventos e escola

Eu sei, eu sei, vocês sentiram muita falta de mim (mentira) e vocês me amam muito (mentira [2]), fiquei esse tempo sem postar por que eu estava muito ocupada (sem imaginação mesmo).

Bom já começou as aulas, e foi totalmente normal -.-.
Os professores querendo saber o nome, eu não sabendo o nome de ninguém da turma, perguntando 10 mil vezes o nome do individuo.

Mas até que a escola ta legal, da pra jogar truco escondido das mil câmeras no intervalo, e fora os meninos bonitos da sala ao lado (claro que eu não iria cair na sala deles, com a sorte que eu tenho...)
Mas de qualquer forma deixa isso pra lá por que minha mãe lê o blog.
Beijosmãevocênãoleuoparagrafookay?

Bom, agora vamos ao que interreça, *otome mode on* xD

Eventos *-*

Nesse tempo que eu não postei fui em dois,
Um antes das aulas começarem o Anime Dreams que sinceramente foi muito legal *-*
Tinha tanta coisa inútil para fazer lá, por exemplo:



Bom, ern... deixa pra lá.


Tirar fotos de cosplayers comendo *-*, Ruffy RULEIA

Entre outras coisas xD.
Literalmente bom demais *-*



O outro evento foi o Expo colecionador, evento particularmente não muito bom. Já que nem mupy tinha, mas foi muito legal brisa com o pessoal, comprar meu chaveiro da sonserina, e meus bottons.
Foi legal xD.

Mas o mais legal de tudo foi.. pegar em um... sabre de luz DUPLO xD




Agora pessoas, aproveitem o carnaval, não tomem pílulas do dia seguinte (você pode ir para onde o Bush vai), e lembrem sempre: Quinta tem aula.

Mãebeijosmeliga. ;D

2 comentários:

Anônimo disse...

Quinta tem aula? =o
pois, eu nao tenho quinta ._.
nem sexta
muito menos sabado e domingo
minhas aulas começam "só" dia 11 ç-ç

Te amo Carol ♥

DiH disse...

AAAAAAAAAAAHN, eu queria ir na Anime Dreams. Não fui pro falta de tempo (verba x~). Mas vou na Anime Friends!

Vc foi na Anime Expo tb? Meu Deus, menina de sorte! Comprou um chaveira da sonserina redondinho, que de um lado tem o brasão e do outro um brasão da Pottersampa, né? Eu tenho um desses *-*

E então vc conheceu o pessoal da Psampa, cara, eles são demais! adshudashu xD

enfim.
;*