sexta-feira, 25 de janeiro de 2008

Medico

Ai ai... Medico. Aquela coisinha chata que fica falando pra você abri a boca e enfia um palito de sorvete sem gosto na tua boca... aquele que põe o aparelho gelado para ouvir o coração... Sim o medico.

Tive que ir em um deles... para fazer o exame físico da escola... Evidentemente levei minha camera.. Afinal poderia lá ter uma matéria pro meu blog.
Eu entrei pensando que ia achar uma no consultório do doutor... mas não, achei ela na sala de espera...

Agora vou apresentar para vocês meu querido e alienígena simpático amiguinho. Bebedouro xD.



Olá eu sou o bebedouro e vou molhar...você xD

Esse inigualável bebedouro é muito bom se você quer se molhar, pagar mico ou só mesmo ficar sem beber agua.

Afinal, primeiramente você precisa pegar um copo de plástico. E claro que não ia ser fácil, afinal você esta testando seu conhecimento para depois ir testar sua capacidade física (não se esqueça, você esta no medico). Depois de muito esforço você finalmente consegue. Então vai para a tarefa mais difícil, pegar a agua.

Claro que se você não fosse analfabeto você iria ler as instruções, mas claro que não. Você não precisa delas, por isso você vai tentar girar o botão. Sorte sua que ele não quebra ao fazer isso, já que aquilo é usado para mudar a temperatura da agua.
Então você da um risinho para querida secretaria e continua a sua busca por agua.
Assim você avista outro botão simpático que é de apertar. Claro que você na maior calma aperta com força aquilo. E não para de sair agua, e você não sabe como fechar. Até que você ganha conhecimento necessário para ler : Aperte com força para travar, aperte duas vezes para destravar. E assim você consegue finalmente tua agua.

Só que a historia não para por ai... Não meu caro amiguinho, quando você olha para traz avista uma pequena menina de roxo rindo da sua cara e tirando fotos do bebedouro para depois colocar no blog.

Realmente foi muito revigorante rir da cara das pessoas que iam beber agua...Afinal, podia ser pior. Eu podia estar com sede.


Alguém ai pega agua pra mim? xD

3 comentários:

Renato Tamaoki disse...

"abri a boca e enfia um palito de sorvete sem gosto na tua boca..."

Já conheçe os ***INCRÍVEIS PALITOS COM SABOR!!!***? Nos sabores uva, framboesa e tutti-fruti(todos iguais)?
Peça já ao seu doutor!

fikdik

DiH disse...

Odeio aqueles palitos. quase vômito com eles. UDASHUDSADAS XD~

Eu jááá usei esse bebedouro, é igual o pirificador de água BY hebe! *-* GENTEE, É UM LUUUSSSSHO isso UDASHUSDAHUDAS XD

Revelações a parte, eu gosto de ir ao médico para rir. Sempre tem coisas absurdas que acontecem lá! SEMPRRE.

Mas odeio as secretárias, elas ganham mal e por isso são malvadas com a gente ;___;

;********

Anônimo disse...

uashasuahahusaush

Parecia que vc tava contando historia de vc pegando agua xD

adorei... final muito donorte