terça-feira, 15 de janeiro de 2008

O mundo virou gay

Antes de começar o meu post, quero agradecer aos meus leitores anônimos que estão lendo meu blog e falando que ele está engraçado (apesar que não era muito para ficar engraçado... mas ok). Um dia desses me add no orkut falando que leram meu blog e gostaram o.O.
*se sentindo o máximo*
Agora devo ter uns 4 leitores *-*
Valeu gente eu sei que vocês não queriam me magoar.
Agora ao post.

Sim o mundo está gay.
Vocês não repararam que em todo lugar alguém admite que é gay?
Na rua você vê vários casais homossexuais, na televisão apresentadores gays,artistas gays, todo filme ou novela (a maioria) tem alguém gay, em animes tem personagens gays, mangás...O mundo está cor-de-rosa. Ou melhor.. arco-íris -.-


Não que eu seja preconceituosa nem nada... mas alguém precisa continuar a espécie.
No começo isso era mais aceitável já que não tinha muitos casos... mas agora em todo lugar alguém assume a homossexualidade. Isso já ta virando paranóia.
Imagina daqui alguns anos o fim da espécie o.o.

Bom, espero que pelo menos sobre um homem não-gay no mundo para continuar a espécie comigo (H).O resto dos meninos assumam também a homossexualidade, usem roupas sexys, de onçinha, bolsas coloridas e um kilo de maquiagem...divirtam-se \o/

Bom então fica ai o fim do meu post que não tem nada de criativo e ninguém vai rir nisso -.-'


Antes de finalizar uma coisa sobre pandas:

"são gordos, monocromáticos, comem, dormem e cagam o dia todo. Alem de dormir. Isso eles fazem bem. Sexo? uma vez por ano."



By: Rafael-panda.

(y)

3 comentários:

Lica ♚ disse...

Será mesmo uma "epidemia gay" Caah?
Acho que não devemos nos preocupar muito pois tem espaço para todos, inclusive para a continuação da espécie...rs!
Gosto muito da forma como escreve!

Chêro (...)

DiH disse...

Eu gosto de pandas! o_O

e sobre os gays, morrrrrrrro de medo, menine!

DSAUHDSAHUDSAU XD

;*

E-UDIo grupo E-JOVEM em Uberlândia disse...

éh, vc soube usar bem as palavras... apesar de ter mencionado naum ser preconceituosa...
mas o mundo não está só "rosa", esta roxo, azul, verde, amarelo laranja e vermelho.isso graças a diversidade! encare com naturalidade...ou assuma vc tbm! e seja feliz!