quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Otro dia normal.

Ai ai... Pelo menos eu sei que tem gente que lê meu blog u.ú
Todo dia alguém comente *cara adorei teu blog, ri para caramba, beijosmiliga.*

Claro que eu fico feliz, e sim, ninguém comenta o.ó.

Mas ok. Valeu povo \o\.


Bom, ontem foi um dia normal. Com uma diferença, eu sai de casa. E como isso não acontece todo dia quando eu estou de férias....Resolvi fala como foi ele e se eu não escrever algo no blog várias pessoas furiosas me xingam constantemente no msn.

A e claro, eu tirei fotos das coisas que aconteceram lá a imagem ta péssima, graças ao meu celular e o tempo maravilhoso de muita chuva de sábado. não está muito boa.

Primeiro depois de sai de casa eu e minha mãe fomos buscar meus cadernos, no caminho eu vi uma placa muito peculiar:



Tradução:Obras a 50 metros.


E mais um pouco para frente *a uns.. 50 metros* a placa:



Tradução:Direita livre.


Muito legal né? (ok, mentira isso é idiota mas eu achei legal.)
Afinal a direita estava livre mas se você fosse pra direita você iria cair em um buraco e provavelmente perder sue carro.


Bom, depois que pegamos os livros (muitos por sinal, to perdida pra leva isso pra escola -.-).
Entramos no carro, quando um cara muito estranho começa a fazer "gracinhas" para minha mãe.

Aviso: Meu caro senhor que trabalha na Senco. Ela é casada tem uma filha de 13 anos e não quer nada com você ok?! u.ú.


Depois disso agente passo na minha vó (e nada de legal aconteceu lá.)

E fomos para o mercado (carrefour).
Chagando lá eu juro que fiquei com vontade de fazer uma das 12 coisas que a Bee falou que dava para fazer em um supermercado...Principalmente a da camera xD
Mas preferi andar com minha mãe por dois motivos: Comer. E talvez ela compar algo para mim xD.

Primeiro agente foi comer (lanche natural *baba*) e beber sukita.

Depois eu fui dar uma olhada nas frutas e adivinha o que eu achei?
Uva rede globo (h).
E eu lembrei de um blog que leio :B

Bom, depois disso agente fico andando por la *ok, não lembra o que fez no meio desse tempo -.-*. Até que eu vi a parte das bebidas *SEGUREM A CAAH*.

Bom, e ai minha mãe resolve comprar uma vodka *-*. Que por fala nisso me aguarda na geladeira.

Depois disso minha mãe ainda compra dois chicletes e uma halls para mim *-*.
Ai o dia chega com chave de ouro \o\.


Bom, depois disso voltei pro pc e não estava com vontade de escrever isso e resolvi deixa pra hoje mesmo.


Hey, fala chiclete? \o\.

2 comentários:

Anônimo disse...

primeira vez q eu leio esse blog o-o
eh bom quando num tem nada pra faze XD...

DiH disse...

Olha, eu apareço no post dividindo o pedaço com a Bee ainda! Meldels, to importante! xD~~

A Uva Rede Globo é muito gostosa experimenta qualquer dia para você ver xD~

e eu falo XXXicléte O-o asduhadsuhdas xD

;***