sábado, 12 de janeiro de 2008

Reclamações

Minha falta de imaginação nao deixa eu postar todo dia o.O
Quero fazer duas reclamações (pra variar um pouco o.ó)

Em primeiro lugar queria saber o que raios minha vizinha/vizinho/alma-penada tem na cabeça de para ficar ouvindo calypso a tarde inteira ¬¬"

Sério isso irrita. E muito.
Da vontade de colar J-Rock no volume máximo pra ver o que ela faz ¬¬.

E ainda tenho que fica escutando aqueles gritos ridículos. Mas podia ser pior eu podia ver ela dançando calypso (não quero nem imaginar a cena o.O)
E quero avisar que na próxima vez eu vou colocar maximum the hormone pra ver se ela gosta. Está avisado.



Agora minha segunda reclamação vai para minha tv a cabo.



Afinal o que adianta ter Tv a cabo se ela não funciona quando ta chovendo? o.O
Afinal quando chove você não tem porcaria nenhuma pra fazer então vai e liga a tv.
E a porcaria da Tv a cabo não pega ¬¬"

Ai o que você faz? entra na Internet.... depois minha mãe pergunta por que eu não saio do pc (ok, eu sou viciada mesmo... mas isso é um bom motivo :B).

Que merda cara o.ó

3 comentários:

Anônimo disse...

Pense pelo lado bom, quer dizer, se é que tem xD
Pior se ela estivesse usando aquelas roupinhas de lantejolas super brega da muié lá x3

DiH disse...

g-zuiz, que horror!

Coloca J-ROCK urgenteeeee! o_O

Essa mulher ai tá precisando ter o nome no death note =x
UHDASUDSAUH XD

Anônimo disse...

Poxa meu amor!!! ¬.¬'

Quer que eu jogue uma bomba na ksa deles ou vc quer ter as honras? ^-^


E sobre a chuva...
Quando vc ver q vai chover me chama q eu fico com vc já q num tem nada pra fazer quando chove :B~