quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Controle remoto fantasma.

Olá pessoas.

Gostaram do visual novo? Foi a Nani que fez.^^. Obrigada Nani você mesmo não sendo uma alienígena verde é demais *-*.

Bom, agora chega de blá blá blá... e vamos ao assunto de hoje.

Controle remoto Fantasma @-@, aquele que some sempre que você precisa.

Nossa, ontem foi aspirador hoje controle remoto daqui a pouco vou monta uma loja de eletro-eletronicos o.õ.

Nunca aconteceu com você que quando você quer achar o controle remoto da sua televisão ele aparece em lugares estranhos?

-Dentro do sofá.
-Em baixo da cama.
-Dentro da geladeira.
-Na pia do banheiro.
E menos onde ele tinha que estar?

Aqui temos três motivos para isso acontecer.

1º. Ou nós fazemos isso no nosso subconsciente assim não sabendo onde colamos eles.
2º. Ou alieníginas engraçadinhos abduzem eles, e sempre pregam peças na gente (ok, essa opção é a que a Caah mais gosta u.ú)
3º. Ou então eles dão uma de Toy Story e criam vida quando você está na frente da televisão igual um maníaco.

Mas literalmente isso é um fato muito curioso. O jeito agora é criar um mecanismo para não deixa-lo fugir o.ó.

E por falar nisso... Cadê meu controle remoto??? O.Ó

Que merda cara...

Um comentário:

Unknown disse...

Cerol Amarga Escaravelho x3
Minha fía, vc é disperdiçadora de criatividade *-*
eu acho que se seu blog fosse mais famoso...você virava uma celebridade internética, pq vc me faz rir, quem vc nao faz rir alias? @.@
você é tão Boba ;x

TE AMO <3