segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Material escolar

Ok ok... já estou sem postar a um bom tempo, e eu sei que vocês sentem minha falta (ok, mentira ninguém sente falta de mim. Mas eu sinto saudade de escreve aqui e ter imaginação u.ú).

Sábado eu fui fazer as compras que todo ano quem estuda precisa fazer...Ir comprar o material escolar...
Só que eu acho que metade da cidade teve a mesma ideia de ir no sábado. Quem já andou na marechal, 25 de março ou já foi em um evento de anime deve imaginar (eu sei eu to exagerando.. mas é quase e.e)...Estava totalmente lotado o.o



Muita gente ao meu redor falando muita coisa e fazendo muita coisa o.O.
Claro que nessa época o material escolar está mais barato... Mas não é motivo para estar tão lotado assim.

Se só tivesse lotado ok... até estaria tudo bem. Mas fora isso estava lotado de gente mau educada que não saia da frente quando você pedia com educação. Assim precisava ser no: sai ou morre... ou algo assim.

Teve um cidadão que não saia para dar passagem, ele estava escolhendo uma tinta pro filho dele. Cara que raiva... eu pedindo licença e ele me olhando com uma cara de ousecalaoumorre. Assim não dá.
Da próxima vez que eu for compra o material eu vou leva uns 5 seguranças para abrir passagem u.u.

Pelo menos agora eu tenho meu material...E infelizmente minhas aulas começam dia 28 \o\. Escola nova... Nada de novo...Pelo menos la talvez eu tenha ideia pro meu blog *---*

4 comentários:

DiH disse...

Odeio comprar material escolar em lugares assim, porque sempre é um Dihsastre! ;__;


MÃÃÃS de qualquer forma, que bom que você conseguiu comprar tudo! aeaea xD

Irei começar a facul esse ano e nem fui ver moradia em Sampa ainda. TO SUPER ADIANTADO (y)
saduasdhudsahudas xd

ENFIM, boa sorte aí o/

Caahtchup disse...

Imagino ._.

Por fala em Dihsastre adivinha o que eu achei andando no mercado hoje?
Uvas da rede globo (H)
*primera coisa que fez foi lembra o teu blog e tira uma foto -.-*
huaehuaehuaehuaehuae


Vem mora em casa ._.
haeuhaeuhaeuhaeuhaeuhaue
aqui tem muito espaço no banheiro e na lavanderia ._.
heauhaeuhaeuhaeuhaeuae


Boa sorte pra tu tbm \o\

Anônimo disse...

"nova escola...nada de novo"
hsuahushau

Anônimo disse...

Caah xD... faz tempo que num passo aqui o_o
tava viajando