quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

Vou processar a coca-cola o.ó


Sério u.ú vou entrar em processo o.ó

Coca-cola nunca foi muito confiável pelas seguintes razões:

Adivinha de quem é que inventou o bom e pedófilo velhinho?




mensagem subliminar @-@




propaganda demais.


E por ultimo, o motivo que me deu razão de ta escrevendo isso :




a imagem não ta muito boa, mas ele tem uma pontinha e adivinha o que a Caah fez?





Sim, um corte ._.



Ok... eu sei que sou desastrada... mas o que aquela maldita ponta estava fazendo ali? o.ó
Me corto e ta doendo pra caramba u.u...


Alguém tem bandaid??


Que merda cara...

6 comentários:

Anônimo disse...

O que a Coca-Cola tem haver com o corte do seu dedo? o.õ
Eu gosto de Coca-Cola T-T

Anônimo disse...

LOOOOOL

tinha que ter a caah envolvida!
shuahsauhsuasha xD

rox! \o

DiH disse...

não entendi o porque a coca é culpada pelo seu [autismo] acidente. FALAY.

saddsuhsdhuasdua xD
;*

Jonas de Sousa disse...

poxa eeu achei com coca com uma sugeira dentro, e nem sei como processar a coca...

se alguem kiser me ajudar...

manda um e-mail que mando as fotos...

jonasdesousa@ibest.com.br

Unknown disse...

isso é muito idiotise da sua parte porque não vai procura o q faze em o idiota

Emanuely Rocha Ceara disse...

fia seu problema foi besteira comparado com o meu certo final de semana sai com meu marido pedimos uma coca de 1 litro lacradinha perfeita sabe o que aconteceu? o gosto tava horrivel de principio pensei que estava choca mas nao era tinha um bicho no final da coca-cola e tava desmanchando dentro da garrafa eu quase vomitei isso sim dá indenisaçao ahhh e tive dor de barriga!!!!