domingo, 13 de janeiro de 2008

Merda na cabeça da minha prima.

Isso já aconteceu a um bom tempo mas como não tinha mais nenhuma ideia foi muito Hilário, resolvi postar.

Eu e minha prima estávamos em Três Pontas-Minas Gerais na casa da minha avó e como não tinha nada para fazer resolvemos dar uma volta na cidade.
Depois de comprar algumas coisas (dois pacotes de pulseirinhas de plástico um rosa e outro preto e um pircing falso para um cosplay) resolvemos nos sentar em um banco da praça. Lugar bonito e parado. E lá estávamos olhando o nada.
Até que minha prima olha para cima e põe a mão na cabeça, claro que eu pensei que era algum alienígena querendo fazer contacto, mas não amiguinhos [?], não era...Eu descobri isso quando minha prima tirou a mão da cabeça e exclamou:
-É COCÔ!
Sim, ela soltou esse grito e assim imediatamente as milhares de pessoas no máximo 15 que estavam na praça olharam para ela já sabendo que um passarinho havia feito:
caca
cocô
bosta
estrume
esterco
fezes
adubo orgânico
titica
ou seja, uma grande merda mesmo na cabeça dela.

E eu muito carinhosa [?] como sempre, comecei a rir demais.Claro, afinal não é todo dia que um passarinho defeca na cabeça da sua prima.

Minha sorte que a blusa dela tinha capuz se não eu iria ter que tirar a minha querida blusa e dar para ela.
Assim agente foi pra casa da avó dela que ficava mais próximo de onde agente estava para ela lavar a cabeça... Mas o mais legal é que ela ficava gritando no meio da rua, UM PASSARINHO CAGO NA MINHA CABEÇA e claro que eu andando a uns 5 metros de distancia dela não parava de rir dela...

Agora um aviso da sua querida blogista... não andem em baixo de árvores... principalmente se tiver comigo do lado.

Que caca, cocô, bosta, estrume, esterco, fezes, adubo orgânico, titica, merda cara.

6 comentários:

DiH disse...

UDHSAUSDAHUASDHUSDAHSDA
SDAUHSDAUHSDAUHSDAUHSDA
SADUHDSAUHSDAUHDSADSA
XD

demaiss! xD
aconteceu isso uma vez com a minha amiga, estavamos na escola e tal. FOI MT BOM XD~~

Você faz cosplay do que? *o* ~ ~

;*

Anônimo disse...

Carol e suas eerr... coisas doidadas :B

Anônimo disse...

afinal cah, vc devia por imagens nos posts, chama mais atenção xD

Caahtchup disse...

Omg *-*
um menino postando \o/
*se sente o maximo ._.*

eu ia faze de konan mas acabei fazendo de misa misa :B
dih oce eh di onde? o.o


heuahuaehaehuae
nani pode dexa quando eu tive imaginaçao pro proximo post eu ponho imagem \o/

Caahtchup disse...

aaaaaaaah e do blog dihsastre *acabo de ve*
-morre-

Anônimo disse...

o_o