terça-feira, 8 de janeiro de 2008

O aspirador.

Olá meu caro leitor que começa hoje a ler Que merda cara.
Tá. Eu sou uma pessoa muito desocupada que resolveu criar um blog, mesmo sabendo que vou ter umas 2 visitas (uma minha e a outra de alguém que eu obrigar a ler) mas tudo bem. Um dia eu supero isso.
Bom para começar isso meu primeiro assunto é o aspirador de pó.

Sim meu caro colega você leu certo. O aspirador de pó um de meus terríveis inimigos.

Por que ele é meu inimigo?
Simples. Quem nunca perdeu um brinquedinho quando você era menor para ele? Principalmente do Kinder-Ovo. Aquela praga sempre engolia eles e minha mãe ainda achava ruim e falava que a culpa era minha por deixar eles no chão u.u.

E hoje de manha ele me apronta outra.

Era cedo. 8:00 da manha. Carol dormia tranquilamente até começar um barulho muito curioso, e claro que pensou que era uma nave espacial alienígena que vinha abduzir ela. Mas não caro colega, não era.
Era o maldito do aspirador de pó.
Sim, minha mãe estava passando ele no quarto as 8:00 da manhã.
Eu não moro em uma casa grande nem nada... moro em um apartamento super pequeno.
As portas estavam abertas e o quarto da minha mãe é do lado do meu. É óbvio que eu acordei e ainda quando sai do quarto escuto minha mãe falar:
-Te acordei? Não era para te acordar.


Ah... vámeteacabeçanumabala..

Que merda cara....

3 comentários:

Unknown disse...

Hauhsuahhsuashshau Carol x3
Aspirador de pó xD adorei a história, mudou totalmente minha vidinha vazia e pensar que realmente aspirador de pó é um inimigo =B
Ainda bem que aqui ninguem usa o...*música de suspense* temivél... ASPIRADOR DE PÓ

Caahtchup disse...

nhaaaa valeu nani *-*


ganhei uma leitora \o/

Anônimo disse...

Oeee
xD

Mto loco o blog Caah xD
Achei que eu fosse o único inimigo do aspirador, mais não xD"